Ola todos
Neste sabado as 14 horas estaremos nos reunindo na Casa do Artesão de Uberaba para finalizar os suportes (passar o verniz) e fazer a programação da abertura da exposição na Camara Municipal - o cerimonial.
Mostrando postagens com marcador reunião. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador reunião. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 26 de março de 2010
domingo, 21 de março de 2010
PINTURA DOS SUPORTES
No sabado dia 20 estivemos na Casa do Artesão em multirão e fizemos a pintura de 10 suportes para a nossa exposição. Utilizaremos "bombonas" como suporte para os trabalhos em tridimensão.
Preparamos mais tinta para quem não pode estar no dia, para que quando puderem façam a pintura de seus suportes. Mas tem suporte sobrando. Ainda não passamos verniz.
Precisamos conversar para saber como iremos organizar a abertura da exposição - se a Camara (Paço Municipal) realmente confirmar!
A sugestão é que a gente se reuna novamente no sábado as 14 horas - na Casa do Artesão - para passar o verniz e ver estes detalhes importantes - a abertura, imprensa, estas coisinhas.
Para quem ainda não está acostumado, nossos eventos são assim: gestão coletiva. Fazemos tudo coletivamente e com todos dando opinião. Bem democrático. Cada um participa como pode, a participação é de acordo com as condições de cada um. Funciona, viu!
Faça seu comentário aqui ou envie e-mail.
Preparamos mais tinta para quem não pode estar no dia, para que quando puderem façam a pintura de seus suportes. Mas tem suporte sobrando. Ainda não passamos verniz.
Precisamos conversar para saber como iremos organizar a abertura da exposição - se a Camara (Paço Municipal) realmente confirmar!
A sugestão é que a gente se reuna novamente no sábado as 14 horas - na Casa do Artesão - para passar o verniz e ver estes detalhes importantes - a abertura, imprensa, estas coisinhas.
Para quem ainda não está acostumado, nossos eventos são assim: gestão coletiva. Fazemos tudo coletivamente e com todos dando opinião. Bem democrático. Cada um participa como pode, a participação é de acordo com as condições de cada um. Funciona, viu!
Faça seu comentário aqui ou envie e-mail.
sábado, 13 de março de 2010
resumo da reunião do dia 13
Eis o resumo das discussões da reunião do dia 13/03 - na Casa do Artesão - sobre a exposição "Pensamentos Humanistas de Chico Xavier":
Nossa primeira exposição será na Camara Municipal na praça Rui Barbosa.
O dia melhor para abertura (de acordo com quem estava presente na reunião) foi numa quinta feira. A Camara só abre durante a tarde, então a abertura será as 14 horas do dia 8 de abril.
A montagem da exposição será dia 7 a partir das 12 horas. Os responsáveis pela montagem serão: Osvaldo, Catia, Jovelina, Sandra e Elisa. Se alguem mais quiser ajudar pode, viu!
Montaremos a exposição usando "bobinas" como suporte para as peças que necessitem.
As "bobinas" serão pintadas de lilas bem claro. Faremos um multirão no proximo sábado para pintar as bobinas. Portanto quem precisar de suporte deve providenciar sua bobina e levar na Casa do Artesão para que o multirão possa pintar todas de mesma cor.
Na base da bobina vai a etiqueta de identificação do artista e da obra.
Na lateral da bobina irá a frase-pensamento. Iremos mandar fazer um banner que irá identificar a exposição e os artistas participantes.
Precisamos comprar as etiquetas para que todas fiquem do mesmo tamanho.
Sera passado verniz nas bobinas após a pintura. Aí vai precisar comprar o verniz.
Então com algumas despesas vamos fazer uma "vaquinha" para estes gastos.
Então a reunião encerrou e ficamos de fazer o multirão para os suportes no dia 20 - proximo sábado as 14 horas, na Casa do Artesão.
Nossa primeira exposição será na Camara Municipal na praça Rui Barbosa.
O dia melhor para abertura (de acordo com quem estava presente na reunião) foi numa quinta feira. A Camara só abre durante a tarde, então a abertura será as 14 horas do dia 8 de abril.
A montagem da exposição será dia 7 a partir das 12 horas. Os responsáveis pela montagem serão: Osvaldo, Catia, Jovelina, Sandra e Elisa. Se alguem mais quiser ajudar pode, viu!
Montaremos a exposição usando "bobinas" como suporte para as peças que necessitem.
As "bobinas" serão pintadas de lilas bem claro. Faremos um multirão no proximo sábado para pintar as bobinas. Portanto quem precisar de suporte deve providenciar sua bobina e levar na Casa do Artesão para que o multirão possa pintar todas de mesma cor.
Na base da bobina vai a etiqueta de identificação do artista e da obra.
Na lateral da bobina irá a frase-pensamento. Iremos mandar fazer um banner que irá identificar a exposição e os artistas participantes.
Precisamos comprar as etiquetas para que todas fiquem do mesmo tamanho.
Sera passado verniz nas bobinas após a pintura. Aí vai precisar comprar o verniz.
Então com algumas despesas vamos fazer uma "vaquinha" para estes gastos.
Então a reunião encerrou e ficamos de fazer o multirão para os suportes no dia 20 - proximo sábado as 14 horas, na Casa do Artesão.
sexta-feira, 12 de março de 2010
REUNIÃO NESTE SABADO
Ola pessoal
Neste sabado dia 13 teremos mais uma reunião para organizar a exposição.
Será na Casa do Artesão - nas salas de aula - as 16 horas.
Iremos dicutir sobre o primeiro local da exposição, ambientação e divulgação.
Compareçam!
Lista dos artistas que irão expor trabalhos que já estão confirmados:
Wanice Facure
Jovelina de Araujo
Sandra
Daniel Gonçalves Moreira
Catia Queiroz e Elisa carvalho
Osvaldo de Araujo
Edna Toffoli
Rosalina Cardoso
Hederson
Clesia Angela
Angela
Hercules Locci
Aguimar
Lucila
Neste sabado dia 13 teremos mais uma reunião para organizar a exposição.
Será na Casa do Artesão - nas salas de aula - as 16 horas.
Iremos dicutir sobre o primeiro local da exposição, ambientação e divulgação.
Compareçam!
Lista dos artistas que irão expor trabalhos que já estão confirmados:
Wanice Facure
Jovelina de Araujo
Sandra
Daniel Gonçalves Moreira
Catia Queiroz e Elisa carvalho
Osvaldo de Araujo
Edna Toffoli
Rosalina Cardoso
Hederson
Clesia Angela
Angela
Hercules Locci
Aguimar
Lucila
domingo, 7 de março de 2010
FOTO DA REUNIÃO
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
Reunião - regulamento da exposição
Ola todos!
A reunião que irá expor o regulamento da participação na exposição "Pensamento humanista de Chico Xavier" será realizada dia 06 de março - sábado - as 16 horas na Casa do Artesão - nas salas de aula.
Lembrando a voce que a Casa do Artesão fica na rua Senador Pena 352 - Centro.
Uberaba MG
A reunião que irá expor o regulamento da participação na exposição "Pensamento humanista de Chico Xavier" será realizada dia 06 de março - sábado - as 16 horas na Casa do Artesão - nas salas de aula.
Lembrando a voce que a Casa do Artesão fica na rua Senador Pena 352 - Centro.
Uberaba MG
Assinar:
Postagens (Atom)