Mostrando postagens com marcador Uberabense. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Uberabense. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 25 de maio de 2010

De portas abertas



Ultimos dias da exposição no Uberabense






Fica até dia 27 de maio a exposição "Pensamento Humanista de Chico Xavier" no Centro Espitita Uberabense.
Não perca a oportunidade de ver esta exposição!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

montagem da exposição no Uberabense



Para esta montagem vários artistas professores ajudaram: Osvaldo, Sandra, Cátia e seu filho Heitor, Elisa Daniel e Jovelina.

montagem da exposição no Uberabense

É sempre muito prazeroso a montagem da exposição em um novo espaço.
A gente fica pensando como organizar as peças, qual colocar do lado da outra, pois as peças conversam.
O espaço também conversa com as peças.
neste caso foi bastante interessante: o espaço estava todo falando de Chico Xavier.

montagem da exposição


Uberabense


Transferiu-se hoje a exposição "Pensamento Humanista de Chico Xavier" para o Centro Espírita Uberabense.
A exposição pode ser visitada todos os dias a partir das 19h30mim.
O centro fica na rua Barão de Ituberaba - bairro EEUU em Uberaba - MG

sábado, 8 de maio de 2010

Proxima parada: Uberabense

Ola pessoal

O Centro Espirita Uberabense localiza-se na rua Barão de Ituberaba, 449 - bairro EEUU - Uberaba MG. La estaremos montando a exposição "Pensamento Humanista de Chico Xavier" no dia 17 de maio.
O Uberabense como é carinhosamento chamado funciona desde 1911 e foi fundado pelo Prof João Augusto Chaves. Visite a pagina para conhecer mais.
http://www.centroespiritauberabense.org/