Mostrando postagens com marcador proxima exposição. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador proxima exposição. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 22 de junho de 2010

Proxima exposição

O proximo local para a exposição "Pensamento Humanista de Chico Xavier" será no encontro dos Amigos do Chico Xavier em Uberaba
Confira o cartaz.

terça-feira, 25 de maio de 2010

FAZU - Projeto Porteira Adentro

Estive na Fazu com a professora Marise Diniz e três alunas do curso de Letras. Conversei sobre nossa exposição, expliquei a concepção, o regulamento e contei um pouco sobre as obras. A exposição "Pensamento Humanista de Chico Xavier" estará ocupando dois estandes no projeto Porteira Adentro nesta Faculdade.
As alunas estarão "tomando conta" e explicando aos visitantes nosso trabalho.

Será muito bom ver a exposição ocupar novos espaços!

sábado, 8 de maio de 2010

Proxima parada: Uberabense

Ola pessoal

O Centro Espirita Uberabense localiza-se na rua Barão de Ituberaba, 449 - bairro EEUU - Uberaba MG. La estaremos montando a exposição "Pensamento Humanista de Chico Xavier" no dia 17 de maio.
O Uberabense como é carinhosamento chamado funciona desde 1911 e foi fundado pelo Prof João Augusto Chaves. Visite a pagina para conhecer mais.
http://www.centroespiritauberabense.org/

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Já estão agendadas proximas exposições

A exposição "Pensamento Humanista de Chico Xavier" ficará na Biblioteca da UFTM até dia 17 quando se transfere para o Centro Espirita Uberabense.
No Centro ficará até dia 27 de maio sendo trensferida para a FAZU - no projeto Porteira a dentro.
Acompanhe nossa exposição itinerante! Divulgue para seus contatos.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Nova Exposição

Hoje fomos na Biblioteca da UFTM para verificar o expaço que receberá as obras da Exposição "Pensamento Humanista de Chico Xavier".
A biblioteca tem uma arquitetura interessante com 4 andares conjugados e espaços que se comunicam. Luiz Carlos nos solicitou que as obras ficassem bem ao acesso do publico.
Eu, Cátia e Sandra fizemos um mapa com os locais onde as obras serão colocadas.
Acho que vai ficar muito bom.
Na segunda feira dia 3 de maio as obras serão instaladas lá! Vamos ver qual a repercussão entre os alunos da universidade e funcionários.