A Associação dos Professores de Arte de Uberaba - MG está organizando uma nova exposição de arte com a participação de artistas-professores. A exposição deste ano terá o tema "O pensamento humanista de Chico Xavier".
A primeira reunião de organização foi realizada hoje dia 20 de fevereiro. Nela discutimos sobre local de realização, cenografia, patrocinadores e participantes.
Resolvemos que ela será realizada nos moldes da exposição anterior, a exposição do ano 2009 sobre "A literatura infantil de Monteiro Lobato".
Mostrando postagens com marcador APAR. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador APAR. Mostrar todas as postagens
sábado, 20 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)