Mostrando postagens com marcador finalizando. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador finalizando. Mostrar todas as postagens

sábado, 24 de julho de 2010

Termino do período de exposições

Ola todos!
O primeiro semestre foi bastante frutífero.
Realizamos várias exposições por Uberaba.
Tarefa cumprida!
Agradeço a todos por acompanhar esta jornada.
Agora é agaurdar por novo projeto.

Elisa Carvalho