Ola todos!
O primeiro semestre foi bastante frutífero.
Realizamos várias exposições por Uberaba.
Tarefa cumprida!
Agradeço a todos por acompanhar esta jornada.
Agora é agaurdar por novo projeto.
Elisa Carvalho
Mostrando postagens com marcador finalizando. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador finalizando. Mostrar todas as postagens
sábado, 24 de julho de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)