Mostrando postagens com marcador frases. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador frases. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 9 de março de 2010
Frase escolhida pelo Aguimar
Tudo que criamos para nós, de que não temos necessidade, se transforma em angústia, em depressão...
sábado, 6 de março de 2010
FRASE ESCOLHIDA POR DANIEL
O jovem pode, o mais velho sabe, convém a experiencia unida a possibilidade de realização para que cheguemos, na Terra, ao verdadeiro prograsso.
FRASES ESCOLHIDAS POR CATIA E ELISA
Tudo tem seu apogeu e seu declínio... É natural que seja assim, todavia, quando tudo parece convergir para o que supomos o nada,eis que a vida ressurge, triunfante e bela!..." (Chico Xavier)
FRASE ESCOLHIDA POR HERCULES
Que eu não perca o equilibrio, mesmo sabendo que inumeras forças querem que eu caia.
FRASE ESCOLHIDA POR JOVELINA
- Ah... mas que sou eu senão uma formiguinha, das menores, que ainda anda pela terra cumpindo sua obrigação.
FRASES ESCOLHIDAS POR CLESIA
- Não há problema que não possa ser solucionado pela paciencia.
- Que eu não perca a vontade de amar, mesmo sabendo que a pessoa que mais amo, pode não sentir o mesmo sentimento por mim...
- Que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente, que um pequeno grão de areia e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois a vida é cosntruida nos sonhos e concretizada no amor.
- Que eu não perca a vontade de amar, mesmo sabendo que a pessoa que mais amo, pode não sentir o mesmo sentimento por mim...
- Que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente, que um pequeno grão de areia e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois a vida é cosntruida nos sonhos e concretizada no amor.
FRASE ESCOLHIDA POR LUCILA
- Embora ninguem possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
FRASE ESCOLHIDA POR WANICE
- Deus nos concede, a cada dia, uma pagina de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocamos nela, corre por nossa conta.
FRASES ESCOLHIDAS POR EDNA
Aprendamos e ensinamos a caridade em todos os temas da necessidade humana. Façamos pelo pão espititual da vida.
Intenção ou ação, atire a primeira pedra.
Intenção ou ação, atire a primeira pedra.
domingo, 21 de fevereiro de 2010
Frases do pensamento de Chico Xavier
- Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
- Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que as pessoas escalassem o Everest ou fizessem grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos amássemos uns aos outros.
- Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência.
- Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta.
- Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente.
- Ambiente limpo não é o que mais se limpa e sim o que menos se suja.
- Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã.
- Tudo que criamos para nós, de que não temos necessidade, se transforma em angústia, em depressão...
- Não exijas dos outros qualidades que ainda não possuem.
- Tudo é amor. Até o ódio, o qual julgas ser a antítese do amor,nada mais é senão o próprio amor que adoeceu gravemente.
- Ah..mas que sou eu senão uma formiguinha, da menores ,que ainda anda pela terra cumprindo sua obrigação
- Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que as pessoas escalassem o Everest ou fizessem grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos amássemos uns aos outros.
- Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência.
- Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta.
- Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente.
- Ambiente limpo não é o que mais se limpa e sim o que menos se suja.
- Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã.
- Tudo que criamos para nós, de que não temos necessidade, se transforma em angústia, em depressão...
- Não exijas dos outros qualidades que ainda não possuem.
- Tudo é amor. Até o ódio, o qual julgas ser a antítese do amor,nada mais é senão o próprio amor que adoeceu gravemente.
- Ah..mas que sou eu senão uma formiguinha, da menores ,que ainda anda pela terra cumprindo sua obrigação
Assinar:
Postagens (Atom)